O não-objeto Um trabalho pensado em grupo, o não objeto foi pensado de uma forma que pudesse atrair a interação das pessoas. Nossas diretrizes foram: eixo central, rígido ou flexível, que apresente interconexão com outros elementos. Texturas e cores variadas.
PERSPECTIVA Nessa atividade, foi solicitado dois desenhos de perspectiva, um de observação e o outro da imaginação. Para o de observação, foi utilizada a técnica de um ponto de fuga interno central: Para o de imaginação, foi utilizada a técnica de dois pontos de fuga externos:
Comentários
Postar um comentário